segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novidades
















Sempre pesquisando em revistas, livros e sites sobre moda, experimentam em si suas idéias, fazendo produções com roupas e acessórios, muitos deles garimpados em brechós ou lojas pouco conhecidas, sem deixar de valorizar bons estilistas. São fãs do estilo hi-lo. Adoram misturar, mas sempre com o equilíbrio necessário!

Diante de suas “montações” o lado criativo sempre se mostrou aguçado, principalmente com os acessórios, que podem se tornar peça chave de qualquer produção.
Querendo respirar novos ares, começaram a colocar em prática suas idéias, com o intuito de dividir seus gostos com mulheres irreverentes, ecléticas e atemporais, o que resultou nos primeiros acessórios.

Para o Mistura, além das peças criadas e confeccionadas por elas mesmas, também têm a oportunidade de oferecer peças garimpadas. São “experts” em encontrar tesouros em meio a objetos nada interessantes.
Aos poucos este blog mostrará seus produtos e, oportunamente todos estarão no flickr disponíveis para compras! Agora é só acompanhar, apaixonar e comprar!
EM BREVE MAIS NOVIDADES: ROUPAS . ACESSÓRIOS . DECORAÇÃO . ARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário