domingo, 2 de maio de 2010

Soluções acessíveis para viver melhor.

Assisti no National Geographic, uma matéria sobre a Ikea, uma das maiores varejistas de móveis do mundo, que conta com 273 lojas em 36 países, a maioria delas na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá, na Ásia e na Austrália. Confesso que, como consumidora e profissional na área de design, lá se tornaria o meu maior "alvo".

A Ikea lembra muito a Tok & Stok, as duas possuem uma diversidade de produtos para a casa, funcionais e com design, a um custo mais baixo.
“Soluções acessíveis para viver melhor”, essa é a máxima dessas empresas, que praticam o bom, bonito e barato.

A forma de produção, embalagem e transporte dessas empresas, é extremamente econômica, funcional e inteligente, porém, os produtos da Ikea têm um diferencial, TODOS podem ser montados pelo cliente, sem grande esforço. A Tok & Stok também oferece produtos para serem montados, mas há vários que dependem da mão de obra dos profissionais da empresa.

Aqui no Brasil, temos a Tok & Stok para transformar nosso espaço em um ambiente aconchegante, prático, bonito e funcional sem ter que mexer muito no bolso e caso você passe por algum dos países onde se encontra a Ikea, não deixe de visitar e trazer nem que seja, uma linda luminária.

Produtos Ikea:

Luminária Skimra - 5,99 euros

Almofada Anja - 1,99 euros

Sofá Klippan - 159 euros

Cadeira de balanço lillberg - 99 euros

Cômoda Odda - 99,90 euros

Produtos Tok & Stok:


Luminária vida - 35 reais

Almofada Coke music - 26 reais

Sofá Hit - 395 reais

Cômoda Mari - 242 reais

2 comentários:

  1. Queridos, simplesmente amei esse post!! Amanha estou correndo para a tokstok!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post pq amo Ikea e aqui infelizmente quase ninguem conhece!!!!! Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir